The Ultimate Guide to Renan Batista Silva

Jordi e Ravena fazem um ritual pagão de modo a unir Yussuf e a noiva. Eleazar ESTES declaram maridos e mulheres. Laila e Elidade se emocionam ao olhar a filha casada. Isaque e Possuiá apresentam um número circense. Adé especialmentelia começa a cantar uma canção em hebraico.

Tais como de modo a todos os outros simples mortais, a vida de 1 autor do novelas é fabricada do acertos e erros. Pelo caso deles, desprovido ao menos ser possível imaginar o contrário, há a todos os momentos o esforço em montar negócios qual caiam pelo agrado da maioria.

2018 nãeste será 1 ano bastante especial para as novelas da Globo. A novela das 18h, "Espelho da Vida", já registra a menor audiência do horário nos últimos 4 anos em Sãeste Paulo.

As tias por Clementina chegam ao quintal, Mário se esconde rapidamente. Mário não consegue recuperar a bola. Olívia flagra Mário descendo as escadas do primeiro correr da Escola Mundial.

Firmino descobre que foi um aluno qual o delatou, mas não sabe quem. Ele entrega as chaves do sinal e pede de modo a de que ela toque o sinal no seu lugar quando der a hora.

Na sorveteria, Helena pesquisa na Net Acerca cárcere privado. Helena pensa em denunciar as tias do Clementina. Ela fala a Renê qual este caso de Clementina tem que ser denunciado à polícia.

Graça e site da visita Valé especialmenteria estranham este comportamento de Jaime, ele está impecavelmente vestido. Paulo e Mário entregam a Cirilo as fotos qual ele tirou usando Marcelina.

Renê diz qual ele tem convicção por seu amor e qual ela tem medo por assumir até aquilo de que sente. Ele tenta sair, ela segura ele pelo braçeste e diz: “nãeste, você vai se molhar”. ESTES dois permanecem debaixo do guarda-chuva da professora. Finalmente, Renê a beija.

Gilberto folheia a caderneta e Vive impressionado. Vitória conta de modo a Júlia A cerca de a carta qual sumiu. Bia conta para André que Nikos vai embora.

Se nada mudar, a despedida será no fim deste ano, com a exibição da sua própria terceira e última temporada.

Mateus leva Teófilo de modo a a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando qual a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

Helena sente a falta por Mário na sala de aula e pergunta aos alunos. A professora conta à classe qual Clementina está desaparecida. Olívia leva o delegado à sala por aula do Helena.

Valé especialmenteria despista Firmino ao dizer que está usando dor por barriga, Kokimoto faz o exatamente. Mário aconselha Clementina a escrever uma carta e deixar de modo a as tias. Anita e Ruth chegam na sua casa e ficam perplexas ao olhar a carta deixada por Clementina.

Helena tem um admirador secreto, ele deixa um bilhete na mesa da professora. Em brincadeira pelo pátio, Jaime acerta Graça utilizando estilingue. Helena fica surpresa ao receber bilhete assinado por “Príncipe Misterioso”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *