Indicadores sobre novela Você Deve Saber

Capítulo 151 – 06/11, Terça – Dulce mostra fotos de Karola pequena. Karola Vive em choque ao descobrir qual é filha de Laureta. Laureta fala do sua própria filha com Severo. A cafetina ameaça contar de modo a todos este segredo dos dois. Roberval pressiona Zefa a Discutir Acerca relaçãeste entre Severo e Laureta.Este empresário ouve Zefa brigando com Severo por ter ido se encontrar usando a cafetina. Ele insiste que a mãe conte este de que une ESTES 2, precisamente após tanto anos. Beto e Luzia se amam. O casal mata a saudade após a liberdade por Luzia. Beto promete Sondar Nestor e pressioná-lo Derivado do o paradeiro do Laureta. Laureta chega ao seu enconderijo. Ela usa 1 nome falso de modo a não ser reconhecida. Cacau conversa com Luzia Derivado do Roberval.

Após passarem sufocos durante toda a trama de modo a ficarem juntos, eles resistirão às armações de Catarina e Virgílio (Ricardo Pereira) e finalmente celebrarãeste este amor! Por pacto utilizando informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "Este Globo", a cerimônia reunirá toda a equipe que participou da novela.

Otoniel aceita moderno entendimento. Os guardas vãeste até a coisa do Pietra. Enrico não gosta da atitude do Carmona. Nodier começa a derrubar tudo e encontra crânios e ossos humanos para espanto do Pietra.

Danton Mello foi às lágrimas ao ser homenageado no "Video Show" por deterça-feira (20). Além do rever tua carreira, o ator conversou ao vivo com o irmãeste, Selton Mello qual, em tom de brincadeira, sugeriu à Globo de que ESTES 2 trabalhem juntos em uma novela.

. A trama é Muito mais uma aposta da emissora para este horário de que possui feito bastante sucesso com as novelas de época.

Nodier quer descobrir se Lucy era bruxa e se Pietra igualmente é. Jacques quer qual Severo esqueça o duelo e sugere uma disputa Ainda mais justa. Severo Vive surpreso utilizando a proposta produzida por Jacques.

Este pai da vilã em um primeiro momento se nega a ajudar a feirante temendo de que a filha mesmo que mandada para a forca. Porém quando descobre qual Catarina tentou matar Amália várias vezes, decide entregar a rainha má. Este telespectador olhará ainda Brice chegando na coisa do casal qual adotou a actualmente rainha do Montemor quando bebê e ameaçando executá-lo. É dessa MANEIRA que a bruxa descobre ser mãe da vilã, para seu espanto.

A Globo pode até resistir um pouco e dizer que existe igualdade de tratamento, mas a cada POR DIA está Ainda mais Renan Batista Silva difícil negar a prioridade oferecida a Walcyr Carrasco de modo a escalar quem ele bem entender no elenco da sua própria nova novela.

Quando anunciou a sua própria saída Destes Titãs, em junho do 2016, Paulo Miklos tinha quaisquer projetos pessoais na cabeça. Além por seguir em carreira solo na música, ele igualmente pensava disparar vida a Ainda mais personagens. Deu certo. Depois de participar por duas sé especialmenteries na sequência na TV Globo – “Sob Pressão” e “Assé especialmentedio”, Miklos foi escalado para este elenco por “O Sé especialmentetimo Guardião”.

11 Nov 06h30 A novela 'Este Sé especialmentetimo Guardião' estreia nesta segunda! Saiba quem é quem! A próxima novela DE nove marca a volta do Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. 'Este sé especialmentetimo...

Nuran deseja de que Bahar volte para lar e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente pelo quarto de Beyza e a ameaça por morte. Efsun vai até lar Destes pais contar de que Bahar e Ates estão noivos.

"Carcereiros" retrata o universo por agentes penitenciários pelo País do futebol, utilizando o personagem do Rodrigo Lombardi vivendo as dificuldades do encarceramento. Dele e dos presidiários. 

Carmona aceita que Enrico se case usando Pietra a partir de que seja feita uma varredura na vida da moça. Severo chega ao castelo. Severo deseja renegociar entendimento. Severo quer qual comece o duelo por Jacques e Enrico.

Minha mulher ainda nãeste tinha visto a bebê, e eu nãeste tive coragem de dar a notícia. Foi aí que eu tomei a decisão", pronta. O soberano conta ainda que foi Demfoitrio quem buscou Catarina, ainda bebê, em 1 convento, visando substitui-la através filha morta. "E foi assim de que Catarina chegou aos meus braçESTES, Amália. Tão linda, tão inocente! Ningufoim diria de que ESTES anos iriam transformá-la pelo qual ela é Este momento. Minha dama morreu nenhumas saber a verdade", acrescenta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *