A chave simples para novela Unveiled

07 Dez 10h12 'Este Sé especialmentetimo Guardiãeste': Eurico beija Valentina e Marilda os encontra juntos na cama Usando ciúmes do marido, a primeira dama por Serro Azul sairá de coisa e decidirá morar utilizando a...

Este blog RNBR nãeste possui nenhum vínculo com as emissoras (Globo, SBT e Record) que exibem as novelas. Os comentário nãeste expressam a opiniãeste do sitio, é do inteira responsabilidade do quem publica.

Pietra fica bastante surpresa natural na frente de Otniel e Enrico. Cedric reclama de que o rei está deixando ele de lado em relaçãeste às decisões importantes. Pietra não aceita o pedido por casamento de Enrico. Pietra afirma de modo a Elia que ainda nãeste Têm a possibilidade de se casar utilizando Enrico.

Efsun aparece no seu antigo bairro, se encontra utilizando Seçil e chama a amiga para uma festa importante pelo hotel por seu pai.

Ao se disparar conta por que o gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a possibilidade do Lé especialmenteon deter ido buscar aquele de que ocupará este posto por guardiãeste-mor após a sua iminente morte.

A trama representa a volta do autor Aguinaldo Silva ao realismo fantástico, gênero de que traz doses por fantasia a uma história realista e contemporânea.

Capítulo quarenta, segunda, 10 de Dezembro – Ates vai conversar com Kenan, mas ele diz qual não sabe nada e pede que não thi s hyperlink volte Ainda mais. Bahar deseja saber por que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela.

Próximo artigoPrimeiro lugar, aula por pegadinha e orgulho por especial: as verdades do João Kléber

Drica passa a noite utilizando os revoltados na praia e através manhã eles comem num quiosque e saem isento pagar. Valadares avisa a Lorena de que a polícia já desconfia de que a morte do Wandinha está relacionada ao seqüestro de Drica e pede que ela tome Muito mais cuidado.

Ates chega à mansão usando Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é este segredo do Ates, ele conta qual seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

20 Nov 14h31 'Este Sé especialmentetimo Guardião': Luz transa pela 1ª vez com Gabriel. 'Quero ser sua própria dama' A mocinha da nova novela DE nove entra pelo quarto do forasteiro e o surpreende. 'Quero ser sua própria mulher. Foi pra isso...

19 Nov 21h05 'O Sétimo Guardião': gato León aparece em forma humana e revela poderes Este amaldiçoado gato León, da novela 'O Sé especialmentetimo Guardião', mostrará tua MANEIRA humana...

Lorena trama com Valadares para revistarem a casa de Marcelo e encontrar ESTES papeis de Wandinha. Stella recusa-se a ficar dopada e, desprovido qual Juarez perceba, joga fora este calmante e sai em busca da filha.

Nunca em algum momento é tarefa fácil classificar um texto em uma determinada “família”, já qual quaisquer apresentam elementos comuns de que dificultam sua classificaçãeste. Essa flexibilidade acontece, principalmente, com a novela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *