Os Renan Batista Silva Diaries

boa tarde gostaria do arrecadar miha fatura por e-mail,como há bastante tempo de que não as recebo na sua casa.obrigada.

pa demasiado como os pilantras fazem bastante istos utilizando ESTES aposentados ai fika o meu alerta . Fiquem esperto usando compras em sua porta para passarem cartões do credito como voçé É possibilitado a estar caindo num destes golpes deis do ja agradeço.

Em adição ao seu comentário é importante que vizinhos em idade bem avançada nunca devem ser deixadas em casa ou qualquer outro lugar sem a companhia de 1 familiar ou amigo qual possa ampará-lo.

Peço desculpas por ter atrazado o pagamento da fatura vencid em 17/07, utilizando uma razãeste: Fiquei 45 dias em procedimento de saúdo em Porto Alegre e deixei uma pessoa encarrega do retirar pelo Correio, porém Muito mais uma vez a fatura não me chegou.

A vestimenta feminina se diferencia pelo uso do 1 short sumário, com adornos de que dele pendem ou mini-saias, qual dão elevado destaque pelo instante de dançar.

enviar por benefício via esse mail. minha fatura quero recompensar os correios aqui esta em greve. espero de que pelo menos isso voce façam nao sou nada satisfeita

Minha fatura só chega atrasada e o presente serviçeste em linha é pé especialmentessimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão qual é proposital para de que este cliente pague usando juros.

Tudo de modo a oferecer aos nossos clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relaçãeste transparente e aderente ao Ordenação do Defesa do Consumidor.

Gostaria de saber porque minhas faturas ñ estão chegando, ja tem um bom tempo que elas ñ chegam ,estou pagando a vulso .

Então eu pago por uma tarifa Ainda mais eles não me informam por nada,será que tenho que tomar minhas providencias!!!

A Hipercard disponibiliza ao cliente a opçãeste de reembolsar as despesas do Cartãeste nenhumas ter que deter a fatura em mãeste ou emitir uma 2 via. Nosso serviçeste é indicado para quem está utilizando problemas para acessar os serviços on-line ou imprimir a 2 via da fatura através do site.

O Centro do Documentação Maestro Guerra Peixe promoverá a produçãeste, organizaçãeste e entrada a papeis e informações relativas ao frevo.

Você nãeste é a única Rita, deixei por ser cliente pq passei em 6 meses cobrando senha e/ou cartão de que nunca chegaram em minha residência. Este endereçeste a todos os momentos esteve correto e recebia as faturas normalmente, contudo o novo cartãeste e nova senha nunca consegui.

Está acontecendo problemas do cobrança nãeste autorizada com destemido nome de VIAPAG, foi feito pedido do cancelamento via fone, here por nãeste deter a fatura em mãos devido a greve não sei se foi cancelado e estou reforçando meu pedido. contatos por email, [email protected] ou (51) 33via03 (51) 91via79

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *